Entrar em contato com sua Corretora ou Consultor deve ser o primeiro passo, desta forma podemos orientar quais os procedimentos cabiveis para cada situação.
Quando você aciona o seguro da sua apólice, ou qdo você é terceiro de outra apólice e o orçamento dos reparos fique superior oa valor da sua franquia.
Prêmio é o valor cobrado pelas cias seguradoras para dar cobertura ao bem, ou seja o valor cobrado pelo seguro.
Não estão cobertos. Caso haja uma contratação específica para equipamentos ou acessórios, pode estar relacionado a equipamentos eletrônicos, como som e outros especificados na apólice no momento da contratação.
Entrar em contato com a central da sua cia seguradora e solicitar o serviço, ou entre em contato com seu consultor e solicite o serviço.
Para seu corretor, ele pode orientá-lo melhor em casos específicos.
Guincho, chaveiro, troca de pneu, pane por falta de combustível, pane elétrica, entre muitos outros serviços. A utilização desta cobertura não compromete a bonificação do cliente, ou o preço na próxima renovação.
Contribuição do segurado em caso de sinistro. Participação nos prejuízos do acidente, no qual o valor fica estipulado no momento da contração do seguro.
Compreenssiva, seguro total do veículo, incêndio, colisão e roubo. RCF, contratação para cobertura a terceiros, de danos materiais e corporais a terceiros. Incêndio e roubo, cobertura somente para incêndio e roubo sem incluir batidas.
Seguro de condomínio é para o prédio e áreas comuns, e responsabilidades do prédio e sua administração. Das unidade deve ser contratado a parte pois inclui o imóvel e seu conteúdo e a responsabilidades de cada morador e sua unidade.